cheap essay writing service

 

CONSULTORIA E TREINAMENTO EMPRESARIAL

Mais de 20 anos de experiência para a garantia de excelentes resultados para sua empresa. Meu lema é “acredite em seu potencial e nos relacionamentos e venderá mais” onde mesclo os últimos desenvolvimentos acadêmicos com as melhores práticas do mercado. Tanto a consultoria quanto o treinamento são personalizados para cada cliente, baseados num diagnóstico inicial e um plano de implantação para cada desafio. Acelerando e melhorando a performance da sua força de vendas. Além de palestras motivacionais, trabalhamos com a parte técnica de vendas, desde a definição de territórios até a remuneração variável. Nosso processo de consultoria em vendas ajuda os clientes na montagem, reestruturação e modernização da área comercial de suas empresas.

 

 

Possuo todo a “expertise” necessária para dar suporte e treinamento à sua área comercial. Conte comigo e meus parceiros nos mais diversos tópicos referentes a estrutura e operação de sua força de vendas

  • Desenho e estruturação da força de vendas
  • Dimensionamento da força de vendas e territórios
  • Automação da força de vendas
  • Desenho e ampliação dos canais de vendas
  • Endomarketing, convenções e campanha de incentivos
  • Estratégia e implementação de vendas diretas

EDUCAÇÃO CORPORATIVA

É mais do que treinamento empresarial ou qualificação de mão-de-obra. Trata-se de articular coerentemente as competências individuais e organizacionais no contexto mais amplo da empresa.

DISC

O DISC é um método de avaliação de perfis comportamentais, baseado em quatro variáveis: dominância, influência, estabilidade e conformidade.

O DISC é um método desenvolvido para avaliação de comportamento dos indivíduos. Foi originado a partir de estudos do Dr. William Moulton Marston, que tinha o objetivo de compreender como o ser humano lida com o ambiente em que está inserido, bem como os motivos para que ele apresente determinadas ações e reações. Marston identificou que os indivíduos possuem duas grandes esferas comportamentais: interna (sua própria percepção a respeito de seu poder pessoal com relação ao ambiente em que está inserido) e externa (análise do ambiente). A partir destas duas dimensões, estimulam-se quatro variáveis comportamentais que podem ser moldadas de acordo com os referenciais. São eles: Dominância, Influência, Estabilidade e Conformidade. Todos nós possuímos essas quatro características inerentes, com um perfil em predominância que auxilia na construção da individualidade e singularidade.

Como funciona o teste comportamental DISC

Ao longo dos anos, as técnicas de análise perfil comportamental foram se aprimorando de acordo com as mudanças de comportamento dos indivíduos. Atualmente, a ferramenta mais eficaz para este fim é o SOLIDES um software pautado nas descobertas do DISC, testado e validado cientificamente.

O Coaching Assessment é uma ferramenta totalmente adaptada ao perfil do brasileiro, considerando as novas formas dos indivíduos da sociedade moderna se relacionarem consigo mesmo, com o outro e com o ambiente. Trata-se de um questionário rápido, que deve ser respondido intuitivamente. A partir das respostas, é possível identificar o perfil predominante do avaliado. Sua tecnologia é avançada, apontando até mesmo se as perguntas estão sendo respondidas com transparência e sinceridade. Confira em que situações o teste pode ser aplicado:

Não existe um padrão de comportamento melhor que outro. Porém, um determinado comportamento pode ser favorável ou desfavorável de acordo com as necessidades do ambiente. Por isso, é importante se autoconhecer e se desenvolver de maneira plena, a fim de utilizar seus recursos comportamentais de acordo com as necessidades apresentadas. Vale destacar ainda que o Teste Disc deve ser feito com a supervisão e orientação de um profissional capacitado.